terça-feira, 13 de abril de 2010

Um novo capítulo... Uma nova história


Nada melhor que terminar uma história que começou ao som de um pagode, com outro pagode!

"...Se é errando que se aprende, eu aprendi com você
Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim
Graças à Deus teve fim
Viver sofrendo não dá
Faça um favor pra mim? Nem venha me procurar
Não perco mais um dia de sol
Não deixo que tua sombra me assuste
Nem pense que eu fiquei na pior
Não vem me procurar, desilude
Você me entristeceu sem saber
Eu tive que mudar, foi preciso
Teu segredo roubou o meu sorriso..."
[Exaltasamba - Teu Segredo]

Agora é virar a página, abrir o coração e deixar entrar tudo aquilo que só me fizer bem, porque não vale a pena ficar sofrendo por algo ou alguém que não tem o mínimo de respeito pelo bem mais precioso que alguém pode dar ao outro: o coração!

"Vou voltar pra sacanagem..." huahuauah

2 comentários:

  1. isso lembra quando tive meu momento de sanidade aquele dia em relaçao àquela pessoa!! hehehehehe concordo plenamente cntg!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim..."

    Depois de conhecer o 'ruim', a hora agora é se se abrir para o novo, ou novos,conhecendo o ruim, mtos novos virão, ou quem sabe até ja vieram? Ta faltando aquela olhadinha pro lado, muda o foco...heheh
    "A mudança é a lei da vida" (ja diria o meu bom e velho orkut) :P

    P.s: Very good!

    ResponderExcluir