quarta-feira, 9 de junho de 2010

A MELHOR DECLARAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS


Vamos ter um filho?
Vamos escolher o nome dele?
Deixa eu te alegrar quando você estiver triste
te ninar quando você estiver cansada!

Vamos foder o dia inteiro?

Deixe eu te fazer uma massagem com creme?
Vamos aprender a tocar piano juntos?

Vamos foder o dia inteiro!

Deixa eu me ajoelhar e beijar tua mão?
Vamos ser tão felizes, que fiquemos calmos.
Tão calmos, que fiquemos fortes.
Tão fortes, que possamos ajudar todos os nossos amigos que precisarem.

Vamos foder o dia inteiro!

Vamos aceitar tudo que o outro é.
Defender tudo que o outro é.
Amar tudo que o outro é.

Vamos foder o dia inteiro!

(juro que procurei o autor desse texto maravilhoso, mas não encontrei, quem souber por favor me diga, para que eu possa creditar)

Um comentário:

  1. è uma música do Domingos de Oliveira do Filme Separação!! Adoroooo

    ResponderExcluir